segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Secretaria de Esportes lança projeto Campo Mourão Mais Atleta

publicado em: 26/02/2018 - 14:45h
Um novo projeto da Secretaria Municipal de Esportes de Campo Mourão pretende incentivar crianças, adolescentes e jovens do município a praticar diferentes modalidades. Trata-se do Campo Mourão Mais Atleta, que entre vários objetivos busca estruturar e manter equipes para representar o município em competições com atletas formados nas bases. 

O projeto, que será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, já foi apresentado a técnicos esportivos que prestam serviços ao município. “Queremos esse projeto funcionando nas 21 escolas do município, em uma parceria com a Secretaria da Educação e associações esportivas”, disse o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima. 

O prefeito Tauillo Tezelli e o líder do governo na Câmara  de Vereadores, Sidnei Jardim, também participaram da apresentação do projeto e destacaram a importância da retomada do trabalho de base para formar atletas no município. 

O Campo Mourão Mais Atleta será coordenado pela Fundação de Esportes. Um grupo formador buscará aproveitar profissionais capacitados no próprio quadro do município ou de instituições e associações. De início serão trabalhadas modalidades mini, como atletismo, vôlei, basquete, handebol, futsal e xadrez.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores