quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Representantes da CBAt e do Impulsiona analisam Curso EaD Atletismo na Escola

31|01|2018 - 18:25 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

São Paulo - O vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Warlindo Carneiro da Silva Filho, responsável pela área de cursos da entidade, recebeu na tarde desta quarta-feira (dia 31) representantes do programa Impulsiona, ligado ao Instituto Península.

O Impulsiona é parceiro da CBAt na realização do Curso EaD Atletismo na Escola, desenvolvido por especialistas da Confederação, tendo como público alvo os professores de Educação Física.
Fonte: CBAt

Na reunião, os participantes avaliaram o Curso, iniciado em novembro de 2017 e que já tem mais de 1.800 inscritos, de todos os Estados e do Distrito Federal. As partes estudam a conveniência de melhorar alguns pontos.

O curso consiste em aulas online e um trabalho de campo, que exige a realização de um evento atlético na escola. Os participantes aprovados recebem certificações do Instituto Impulsiona e da CBAt.

Participam da reunião, Warlindo Carneiro da Silva Filho e Georgios Styianos Hatzidakis, da CBAt e Pedro Salvat, Verônica Fonseca e Vanderson Berbat, do Impulsiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores