sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeito Tauillo prestigiou evento da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná

Distribuição de kits de identificação visual dos atletas e técnicos contemplados pelo programa Talento Olímpico do Paraná foi realizada no Clube 10 de Outubro, em Campo Mourão
  
   O prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli; junto com o vice Beto Voidelo e os vereadores Edson Battilani, Sidnei Jardim e Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano) e o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima; prestigiou nesta sexta-feira, 1, a entrega dos kits de identificação visual dos atletas e técnicos contemplados pela edição 2017 para 2020 do Programa Talento Olímpico do Paraná – TOP 2020, promovido pela Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná, capitaneada pelo secretário e deputado licenciado Douglas Fabrício. O evento foi realizado no Clube Social e Recreativo 10 de Outubro.
    Participaram do evento atletas, técnicos e dirigentes da própria cidade e de outros municípios da região, além de cidades vizinhas. O prefeito deu as boas vindas a todos, parabenizou aos atletas mourãoenses que beneficiados pelo TOP 2020 e falou sobre a importância do programa e também do esporte para os atletas mais jovens. “Trata-se de uma iniciativa de fundamental importância do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná, do nosso secretário Douglas Fabricio, e só temos que parabenizar a todos os profissionais e atletas que fazem parte deste programa, que tem sido o responsável pela revelação de ótimos talentos para o nosso esporte, o que acontece também em nossa cidade”, afirmou Tauillo. O evento contou também com a participação da coordenadora do TOP 2020, Denise Golfieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores