domingo, 3 de dezembro de 2017

IBDD realiza palestras sobre o combate ao doping

02|12|2017 - 13:23 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt


São Paulo - O Instituto Brasileiro do Direito Desportivo (IBDD) realizou nesta sexta-feira (dia 1), um encontro em São Paulo, no escritório de um de seus fundadores, o advogado Luiz Otavio Ferreira. Com a presença de especialistas em legislação esportiva, houve palestras de vários participantes sobre o combate ao doping.

Entre os presentes esteve o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), José Antonio Martins Fernandes, o Toninho. "Foi um encontro enriquecedor", disse Toninho Fernandes. "A luta contra o doping tem que ser permanente", concluiu o dirigente.
Fonte: CBAt
"As conversas aconteceram sobre a situação do controle de doping no País: como foi, como se dá atualmente e o que se espera deste trabalho no futuro", ajuntou o advogado Thomaz Mattos de Paiva, presidente da Comissão Nacional de Combate ao Doping da CBAt (CONAD). "O papel da CONAD atualmente é mais nas áreas educativa e informativa, já que o controle é feito pela Autoridade Brasileira de Combate a Dopagem (ABCD)", explicou Thomaz.

Esteve no encontro o atual presidente do IBDD, Leonardo Andreotti, e o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Antidoping (TJDAD), Luciano Hostins. Também participaram os auditores do TJDAD Eduardo de Rose e Fernanda Bini, e o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Gustavo Delbin (ex-presidente do STJD, da CBAt).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores