sábado, 1 de julho de 2017

Jeferson Alberto alcança índice para Sul-Americano Sub-20 de Atletismo

O atleta mourãoense Jeferson Alberto dos Santos, da equipe de atletismo do Município de Campo Mourão, que também é patrocinado pela Ligue Telecom, conseguiu neste sábado, em São Bernardo do Campo (SP), índice para participar do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de atletismo, entre os dias 21 e 23 deste mês de julho, em Trujillo, no Peru, na prova dos 1.500 metros rasos. Foi na segunda etapa do Desafio Brasil, onde completou sua prova em 3 minutos, 51 segundos e 36 milésimos (o índice era 3 minutos, 52 segundos e 20 milésimos).
O atleta foi descoberto no Circuito de Corrida de Rua Horley Casali, e vem alcançando vários bons resultados, orgulhando Campo Mourão nas pistas de atletismo brasileiras e até mesmo de outras países. “É um grande talento, um jovem brilhante, dedicado, empenhado, disciplinado, e com todo o seu trabalho, especialmente nos treinamentos, vem alcançando seus objetivos, seus resultados pessoais, representando muito bem a nossa cidade. E sem dúvida alguma, continuará alcançando muitos êxitos, também em nível internacional”, relata Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, técnico da equipe mourãoense de atletismo.
Paulinho deixa bem claro ainda que o momento da modalidade é especial, muitos bons resultados tem sido obtidos, mas a necessidade de novos patrocinadores é imensa. “Apesar do apoio do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), e patrocínio de outras empresas, infelizmente passamos por dificuldades. Precisamos de um aporte financeiro maior, já que temos um grande número de atletas, incluindo aqueles que estão iniciando, e participamos de um significativo número de competições, durante os anos, representando a nossa cidade. A necessidade de novos parceiros, que apoiam a nossa modalidade, é cada vez maior, e convidamos o empresário que queira apoiar o atletismo de nossa cidade, e os nossos atletas, a estarem conosco, investindo, patrocinando e levando o nome da sua empresa junto com a nossa modalidade, pois tudo isso para nós é essencial para estarmos alcançando nossos resultados”, destaca.

Apoio

A equipe de atletismo é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), e patrocínio da Unimed, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, patrocinado também pelo Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio das seguintes empresas: Caixa Econômica Federal, Unimed, Paraná Palace, Dr. Artur, Clinica de Raio X Marcos Corpa, Banana Presentes, Academia X- Play, Imobiliária Fabri, Fiorella, Faculdade Integrado, Refrigeração Mamborê, Fibrafio, Suco Viva Feliz da Garoto, Ligue Telecom e Restaurante Ponto Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores