sexta-feira, 28 de abril de 2017

Atletismo em disputa nacional no Rio Grande do Sul


A equipe de atletismo do Município de Campo Mourão estará representada neste final de semana, sábado e domingo, na disputa da Seletiva Escolar de Atletismo, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. As disputas valem vaga para o Mundial Escolar, em Nancy, na França.  A delegação paranaense, com 21 atletas, será chefiada pelo técnico da equipe mourãoense de atletismo Paulo Cesar da Costa, o Paulinho.
Os atletas mourãoenses na competição serão Lucas Luan Canutto, nos 1.500 metros rasos; Brenda de Souza, no salto em altura e lançamento do dardo e Pamela Carvalho, nos 800 metros.

Apoio

A equipe de atletismo é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), e patrocínio da Unimed, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, patrocinado também pelo Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio das seguintes empresas: Caixa Econômica Federal, Unimed, Paraná Palace, Dr. Artur, Clinica de Raio X Marcos Corpa, Banana Presentes, Academia X- Play, Imobiliária Fabri, Fiorella, Faculdade Integrado, Refrigeração Mamborê, Fibrafio, Suco Viva Feliz da Garoto, Ligue Telecom e Restaurante Ponto Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores