terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CBAt e Playpiso acertam parceira para manutenção do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo

06|02|2017 - 15:39 | Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Atletismo

São Paulo - O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, assinou parceria com a PLAYPISO para a manutenção das pistas externa e coberta do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). Com isso, a Playpiso passa a ser fornecedora oficial do Atletismo Brasileiro.

Além do presidente Toninho Fernandes, o vice-presidente da CBAt, Warlindo Carneiro da Silva Filho, e o CEO da Playpiso Décio Chusid participaram do evento na sede da Confederação, em São Paulo, nesta segunda-feira (dia 6). A Playpiso é representante exclusiva da MONDO no Brasil, empresa que fez a pista do Estádio Olímpico do Engenhão para os Jogos do Rio 2016, entre muitas outras no País.
Fonte: CBAt

O Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo é considerado um passo importante para o futuro do esporte-base nacional. A locação do espaço foi assinada no dia 27 de outubro de 2016 e vigorará de até 1º de novembro de 2036. 

As instalações contam com pista oficial de nível internacional, pista coberta e outros equipamentos, e, paralelamente, fará parte da Rede Nacional de Treinamento de Atletismo, um programa da CBAt em convênio com o Ministério do Esporte.

"Esta iniciativa traz uma nova perspectiva para o Atletismo. Vamos ter um centro de altíssimo nível. Agora precisaremos do apoio de nossos parceiros para implantar os alojamentos, depósitos, trilha para cross country etc.", disse Toninho Fernandes. "Para isso, precisaremos do apoio de nossos parceiros", concluiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores