quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Superintendente da Confederação Brasileira de Atletismo em C. Mourão nesta quinta-feira (12)

Antonio Carlos Gomes, atual superintendente da Confederação Brasileira de Atletismo, visita Campo Mourão nesta quinta-feira, dia 12. 

Doutor em treinamento desportivo na Rússia entre outras formações (ver abaixo), Antonio Carlos, como é mais conhecido, visitará os locais de treinamentos dos atletas mourãoenses e avaliará a possibilidade da instalação de um centro de excelência da modalidade na cidade. 

O diretor da Confederação será recepcionado pelo prefeito Tauillo Tezelli, que confirmou as presenças dos deputados Douglas Fabrício, atual Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, e Rubens Bueno, líder do PPS na Câmara Federal. Além deles, estarão presentes Marcelo de Oliveira Lima, secretário de esportes de Campo Mourão, o técnico Paulo César da Costa e alguns dos principais nomes do atletismo mourãoense. 

O medalhista olímpico e único latino-americano outorgado com a medalha Pierre de Coubertin, o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, paranaense de Cruzeiro do Oeste, deve acompanhar a visita do dirigente à cidade.

PROGRAMAÇÃO
- 11 horas: visita ao Estádio dos Amadores (Jardim Nossa Senhora Aparecida); 
- 11h30: entrevista coletiva no Gabinete do Prefeito Tauillo Tezelli; 
- 14 horas: visita ao Complexo Esportivo Roberto Brzezinski e 
- 15 horas, visita ao Centro da Juventude Itachir Tagliari, no Jardim Aeroporto.    

ANTONIO CARLOS GOMES
Doutor em Treinamento Desportivo pela Universidade de Cultura Física da Rússia; Foi Coordenador técnico do Curso de “Treinamento Desportivo” e Docente dos Cursos de Pós-Graduação em “Fisiologia do Exercício” e de “Treinamento Personalizado” do antigo CEFE e da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP); Diretor técnico do Clube Atlético Paranaense (2000/2008); Consultor científico do Departamento de Futebol Profissional do Sport Clube Corinthians Paulista (2011); Consultor e coordenador do corpo docente da Academia Brasileira de Treinadores (ABT) do Comitê Olímpico Brasileiro (COB); Superintendente de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt); Diretor da Sport Training; Consultor de vários clubes no Brasil e exterior, e de diversos atletas de elite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores