quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Atletismo Mourãoense renova vínculo com a Unimed Campo Mourão

























A equipe de atletismo do Município de Campo Mourão, mantida por meio da Fundação de Esportes, renovou nesta quinta-feira, 8, por mais um ano (2017), seu vínculo de patrocínio por parte da Cooperativa Unimed Campo Mourão. Na oportunidade, estiveram presentes o Diretor Superintendente da Unimed, Eloy Okabayashi Fuzii; o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão, Carlos Gabriel Zanata Cardoso e o técnico da equipe de atletismo do município, Paulo Cesar da Costa, o Paulinho. Também prestigiaram o evento lideranças esportivas, atletas da modalidade, demais representantes da Unimed e o ex-vereador Idevalci Ferreira Maia, o “Professor Idê”, que em 2004, em conjunto com o também vereador José Turozzi, criou a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.
É exatamente esta lei que hoje proporciona as equipes esportivas do município irem buscar patrocínio junto as empresas, por meio de uma processo de retenção fiscal junto aos tributos recolhidos pelas mesmas perante o município. “Fomos muito felizes com a criação desta lei, que hoje favorece muitas modalidades esportivas em nosso município, não só na formação de talentos como nas diversas conquistas que temos tido nos últimos anos para o município, em se tratando deste evento, em especial o atletismo, que tem sido um grande conquistador de medalhas e títulos ao longo dos anos”, destaca Idevalci.
O Diretor Superintendente da Unimed também fez questão de ressaltar a boa parceria mantida entre a cooperativa e a modalidade esportiva, especialmente os bons frutos colhidos. “Vemos hoje uma crescente adesão de novos atletas nesta modalidade, o que nos traz uma imensa satisfação e nos motiva cada vez mais a sermos parceiros do atletismo e vermos o nome desta empresa ligado ao atletismo”, ressalta.
Por sua vez, o técnico da modalidade atletismo também foi enfático em valorizar esta parceria. “A Unimed é um patrocinador especial para nós, por meio da presença também desta empresa em nossas atividades obtivemos uma série de conquistas, continuamos um trabalho com muita luta, empenho e dedicação e prova disso são as seis medalhas internacionais obtidas pela modalidade neste ano de 2016, sendo três delas com o nosso atleta Jeferson Alberto”, afirma Paulinho.
O Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município também fez questão de agradecer a Cooperativa Unimed por este apoio e parceria junto ao atletismo mourãoense. “Sem dúvida alguma a presença das empresas é fundamental para que possamos gerir e manter as nossas modalidades esportivas, proporcionando competitividade e a participação em várias disputas, bem como a busca por cada vez mais talentos. E assim, temos, com muita honra, também a presença da Unimed junto ao nosso atletismo, a qual temos que agradecer, a sua equipe diretiva, por este apoio, que é fundamental para os bons resultados apresentados pela modalidade nos últimos anos”, conclui Gabriel.
Ao final do evento, os atletas presentes receberam seus agasalhos novos e uniformes e os dirigentes foram agraciados com diversos brindes personalizados da modalidade atletismo desta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores