terça-feira, 18 de outubro de 2016

Pâmela e Jeferson convocados para a Seleção Brasileira de Atletismo

Mourãoenses irão disputar o Sul-Americano Sub-18, que será disputado em novembro na Argentina

Mais dois atletas da equipe mourãoense de atletismo garantiram presença na seleção brasileira, agora para participarem do Campeonato Sul-Americano Sub-18, entre os dias 10 e 15 de novembro, em Concórdia, na Argentina. Foram Jeferson Alberto dos Santos e Pâmela de Carvalho Dias, que vieram com a medalha de ouro nos 2.000 metros com obstáculos e 800 metros rasos da disputa do Campeonato Brasileiro Sub-18 Inter-Seleções, realizado no final de semana, em São Bernardo do Campo (SP).

Outros atletas mourãoenses que foram para a disputa foram Brenda de Souza, que ficou em 5º lugar no heptatlo, Iara de Souza (5ª nos 200 metros rasos) e Lucas Luan Canudo, ficou em 6º nos 2.000 metros com obstáculos, todos integrando também a Seleção Paranaense. “A participação foi boa, obtivemos ótimos resultados, e conseguimos esta representatividade significativa, garantindo mais dois atletas representando a Seleção Brasileira”, afirma Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, técnico da equipe mourãoense de atletismo, que foi o chefe da delegação paranaense na disputa. No final de semana, tem mais um Campeonato Brasileiro, o Sub-16, novamente em São Bernardo do Campo (SP), novamente com participação mourãoense.

Apoio
A equipe é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, patrocinada também pela Unimed Campo Mourão, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e pelo Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio das seguintes empresas mourãoenses: Paraná Palace Hotel, Clinivita (Dr. Artur Andrade), Clínica de Raios-X Dr. Marcos Corpa, Recanto da Costela, Academia X-Play, Rádio Musical FM, Imobiliária Fabri, Fiorella, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Faculdade Integrado, Refrigeração Mamborê, Comercial Ivaiporã e Fibrafio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores