segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Presidente Toninho Fernandes parabeniza toda a CBAt pelas conquistas olímpicas

21|08|2016 - 19:57 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt/Jogos Olímpicos do Rio 2016
Rio de Janeiro - O desempenho global do Atletismo nacional na Olimpíada do Rio 2016 superou as metas traçadas pela CBAt em conjunto com o COB. O presidente José Antonio Martins Fernandes comemorou os resultados dos atletas e fez questão de dizer que muita gente participou das conquistas.

"Toda a Confederação se engajou no projeto para a Olimpíada do Rio, tantos os que estiveram na Cidade Olímpica como os que ficaram em nossa sede, em São Paulo", afirmou Toninho Fernandes.
Fonte: CBAt

"Primeiro, o nosso vice-presidente Warlindo (Carneiro da Silva Filho), que foi o chefe da delegação e que tudo supervisionou para que nada prejudicasse os Pré-Games da Seleção", disse Toninho.

"Os presidentes de Federações que doaram parte de seu tempo para contribuir no apoio administrativo à delegação foram igualmente importantes. A Comissão Técnica, os treinadores pessoais, o serviço médico, os profissionais das equipes multidisciplinares, os funcionários e colaboradores da entidade que estiveram todo o tempo no Rio", continuou o dirigente.

"Os dirigentes, executivos e funcionários que trabalharam em nossa sede, em São Paulo, foram essenciais, pois deram toda a retaguarda à delegação. Enfim todos estão de parabéns e as nossas conquistas são de cada um de nossos funcionários, contratados e colaboradores", finalizou Toninho Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores