quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vem aí a CBAt TV: o canal do Atletismo brasileiro


São Paulo - Pesquisa realizada por empresa especializada para a Confederação Brasileira de Atletismo constatou que a Internet é um dos principais meios de acompanhamento de eventos esportivos pelo público. O trabalho feito pela 'Dream Factory' - A IMAGEM DO ATLETISMO BRASILEIRO - embasa a decisão da entidade de criar a CBAt TV, que tem como meta principal a transmissão ao vivo, por meio do Facebook, das competições e eventos do Atletismo nacional.

Um projeto piloto foi gravado durante o Campeonato Brasileiro CAIXA de Mirins Interclubes, realizado no último fim de semana, no Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, em São Paulo.

"Nosso objetivo fundamental é dar visibilidade aos eventos, atletas, clubes, patrocinadores e todos os que atuam em nosso meio", explica o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes. "Nossa divulgação conta com sites, Facebook, revistas e livros. Agora reforçamos nossa presença na Internet, com a CBAt TV, mais um canal para os fãs do Atletismo, que já têm acesso ao esporte via TV Globo e SporTV, emissoras parceiras nossas", prossegue o dirigente.

Os arquivos da competição ficarão disponíveis para a consulta do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores