terça-feira, 28 de julho de 2015

Mourãoense participa do Pan Americano de Juvenis, no Canadá

O atleta mourãoense Mikael Antonio de Jesus representará o atletismo de Campo Mourão no Campeonato Pan Americano de Juvenis, que será se inicia na próxima sexta-feira em Edmonton, no Canadá. Ele competirá na prova dos 400 metros com barreiras, tentando consolidar uma vez mais a boa participação que tem tido em competições locais, estaduais, nacionais e internacionais. A equipe brasileira, que terá como treinador principal Marcelo dos Santos Lima, segue composta por 28 representantes, sendo 17 homens e 11 mulheres.

O técnico da equipe mourãoense de atletismo, Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, afirmou acreditar muito em mais um bom resultado do atleta em uma competição internacional. “Mikael vem apresentando um bom desempenho em competições que tem participado. É um atleta de muito talento, que realiza um ótimo trabalho, e a esperança nossa é que, mais uma vez, ele orgulhe esta cidade, com uma boa participação em mais esta competição internacional”, destaca Paulinho.

A equipe tem apoio através da Fecam da Caixa Econômica Federal  como patrocinador máster , Unimed através da Lei de Incentivo ao Esporte , Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima  e  apoio das empresas no Esporte mourãoense  com as seguintes empresas:

Caixa Econômica Federal , Unimed ,Athletic Sport , Casa Tapi ,  Paraná Palace  , Dr Artur , Clinica de Raio X Marcos Corpa , Recanto da Costela , Academia Power  , Gaucho Lanches ,  Musical FM , Imobiliária Fabri , Paraná Diesel , Clinica de Fisioterapia São Paulo , Faculdade Integrado , Comercial Ivaiporã , Fibrafio ,Escritório de Contabilidade Bisi , Fibrafio  , Paraná Diesel e Farmácia Mac Farma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores