quinta-feira, 18 de junho de 2015

Atletismo Mourãoense no Paranaense Juvenil

A equipe mourãoense de atletismo participará no final de semana, com 35 atletas, do Campeonato Paranaense Juvenil, em Maringá. O principal objetivo é conseguir marcas para competições nacionais. O selecionado local também tem por objetivo ficar entre as três melhores da competição, que será realizada no sábado e domingo, na pista de atletismo do Estádio Willie Davids, em Maringá.
No final de semana passado sete atletas representaram o município no Brasileiro de Menores, em São Bernardo do Campo. No feminino, duas terceiras colocações, para Maria Leticia (400 metros com barreiras) e Lais Maria Pereira (800 metros rasos). Beatriz Cordeiro ficou em 5º nos 800 metros rasos. No masculino, Jeferson Alberto ficou em segundo nos 1.500 metros rasos e 3º nos 800 metros rasos. Manoel Adames e Pablo Gabriel ficaram em 5º nos 10.000 metros da marcha atlética e decatlo (respectivamente) e Lucas Luan Canutto em 9º nos 2.000 metros com obstáculos.

Apoio
A equipe de atletismo mourãoense é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Caixa Econômica Federal (Patrocinador Master), Unimed (Lei de Incentivo ao Esporte) e Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio também do Paraná Palace Hotel, Dr. Artur Andrade, Clínica de Raios-X Dr. Marcos Corpa, Recanto da Costela, Academia Power, Athletic Sport, Gaúcho Lanches, Rádio Musical FM, Imobiliária Fabri, Paraná Diesel, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Integrado Colégio e Faculdade, Comercial Ivaiporã, Fibrafio, Casa Tapi, Escritório de Contabilidade Bisi e Rede Marc Farma de Farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores