terça-feira, 28 de abril de 2015

Movimentação Intensa do Atletismo no último final de semana

O atletismo mourãoense teve intensa movimentação no final de semana. Foram participações em competições estaduais e nacionais. Em São Bernardo do Campo, presença no Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil, onde o município teve excelente participação, representado por 10 atletas. Na competição, dois atletas foram convodados para a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano Juvenil, no Equador. Foram Mikael de Jesus e Gabriel dos Santos. Ambos ficaram em segundo lugar no revezamento 4 x 400 metros, competindo junto com Jeferson Alberto e José Augusto.
Em Maringá, no sábado, participação no Torneio Caixa de Atletismo 5. Foram 35 atletas mourãoenses presentes e uma boa participação na terceira competição de pista. No feminino, um ouro com Cecilia Cordeiro, nos 5.000 metros rasos e no masculino, mais um ouro, com Guilherme Freres, nos 3.000 metros rasos. Também em Maringá, no mesmo dia, presença mourãoense na Corrida Tiradentes, com 15 atletas. Lais Maria e Taina Beatriz ficaram em primeiro lugar nos 400 e 150 metros rasos feminino. No masculino, duas segundas colocações, com Luciano Aparecido e Lucas Coelho, nos 400 e 250 metros rasos.
A equipe de atletismo é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Caixa Econômica Federal (Patrocinador Master), Unimed (Lei de Incentivo ao Esporte) e Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio também do Paraná Palace Hotel, Dr. Artur Andrade, Clínica de Raios-X Dr. Marcos Corpa, Recanto da Costela, Academia Power, Athletic Sport, Gaúcho Lanches, Rádio Musical FM, Imobiliária Fabri, Paraná Diesel, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Integrado Colégio e Faculdade, Comercial Ivaiporã, Fibrafio, Casa Tapi, Escritório de Contabilidade Bisi e Rede Marc Farma de Farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores