quarta-feira, 29 de abril de 2015

Atletismo Mourãoense no Brasileiro Escolar em Recife

O atletismo mourãoense estará no final de semana, sábado e domingo, competindo no 1º Campeonato Brasileiro Escolar, em Recife, Capital de Pernambuco. O técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho), levará seis atletas para a competição, que são Maria Letícia (Colégio Adventista), Jeferson Alberto, Guilherme da Silva, Pablo Gabriel, Rodolfo Epifânio e Lais Maria. (Colégio Estadual de Campo Mourão). Estes atletas competirão em provas diferenciadas, como pista, barreiras e campo.
A disputa vale vaga para o Mundial Escolar entre os meses de junho e julho, na China, então, logo a competição em Recife vale como uma seletiva. Como a disputa visa mais uma participação internacional, o que os mourãoenses, de fato, já estão acostumados, em virtude das constantes presenças destes atletas em provas em diversas partes do mundo, a preparação tem sido intensa, no intuito de escrever mais uma vez o nome da cidade na história do atletismo. O técnico mourãoense viaja como Chefe da Delegação Paranaense, exatamente pelo número atletas da cidade neste selecionado.
A equipe de atletismo é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Caixa Econômica Federal (Patrocinador Master), Unimed (Lei de Incentivo ao Esporte) e Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio também do Paraná Palace Hotel, Dr. Artur Andrade, Clínica de Raios-X Dr. Marcos Corpa, Recanto da Costela, Academia Power, Athletic Sport, Gaúcho Lanches, Rádio Musical FM, Imobiliária Fabri, Paraná Diesel, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Integrado Colégio e Faculdade, Comercial Ivaiporã, Fibrafio, Casa Tapi, Escritório de Contabilidade Bisi e Rede Marc Farma de Farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores