segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Copa Brasil Caixa de Cross Country é seletiva para a Copa Pan-Americana


São Paulo - A Copa Brasil Caixa de Cross Country, que será disputada no próximo domingo (dia 8), no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo (SP), selecionará 22 atletas para representar o País na Copa Pan-Americana da modalidade, nos dias 21 e 22 deste mês, na cidade de Barranquilla, na Colômbia

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocará os quatro primeiros colocados na categoria adulta (masculina e feminina) e na de juvenis (até 19 anos), tanto no masculino como no feminino. Serão convocados ainda os três corredores mais bem colocados na categoria menor (até 17 anos) também no masculino e no feminino.

A Copa Pan-Americana de Cross Country, por sua vez, será classificatória para o Campeonato Mundial de Cross Country da China, marcado para o dia 28 de março, em Guiyang. Serão convocados os brasileiros campeões da classificação individual ou por equipes, entre os participantes sul-americanos no adulto e no juvenil.

O Parque Ecológico do Tietê fica na Rua Acangatara, 70, no bairro de Engenheiro Goulart, na zona Leste da capital paulista.

02|02|2015 - 11:56 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores