quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Noélia e Bruno representam o Integrado nos Jogos Universitários Brasileiros em Aracajú

A Faculdade Integrado está participando do 62º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Aracajú-SE, que acontece a partir de hoje, 29, até o dia 10 de novembro, representada pelos acadêmicos Bruno Marques Fidelis e Noélia Cristina Rodrigues Amorim, do curso de Educação Física. Noélia e Bruno fazem parte da equipe de atletismo de Campo Mourão no Projeto Atletismo  Esperança e são treinados pelo Professor Paulinho . 



A estudante Noélia concorre na modalidade Arremesso/Lançamentos (peso, disco, dardo e martelo) e o acadêmico Bruno na modalidade Marcha Atlética (20.000 m). Mais de 4500 atletas de 26 estados brasileiros disputam os Jogos, que é a maior competição universitária das Américas.

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com fornecimento de material da Fila; e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores