segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Campo Mourão sediou Paranaense Pré-Mirim de Atletismo

O Município de Campo Mourão sediou no final de semana o 16º Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Pré-Mirim Sub-14, com as disputas na Pista de Atletismo do Estádio Municipal Roberto Brzezinski. E os resultados mourãoenses, em uma competição que reuniu mais de 200 atletas de diversas cidades paranaenses, foram considerados bons pelo técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho). Com 15 atletas locais, foram 3 medalhas obtidas, atingindo um número de 313 neste ano de 2014.
As medalhas mourãoenses vieram com Lucas Coelho (bronze no tetratlo), no juvenil masculino; e Brenda Souza da Silva (prata no tetratlo) e Mariana Tavares, bronze nos 800 metros rasos, estas no menores feminino. Quem esteve presente, acompanhando a participação da equipe local, foi a prefeita Regina Dubay. “Na nossa administração, valorizamos o esporte, e com o atletismo não é diferente, pois os resultados tem se mostrados cada vez mais significativos, num contexto geral”, afirmou.
O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com fornecimento de material da Fila; e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.
Veja os outros resultados da cidade:
JUVENIL MASCULINO
- Lucas Coelho – 5º no revezemento 4 x 60
- João Marcos Pires – 5º no revezamento 4 x 60 e 800 metros rasos
- Samuel Prates – 5º no revezamento 4 x 60
- Viniciu Fernando – 5º no revezamento 4 x 60
 MENORES FEMININO
 - Brenda Souza da Silva – 5ª no revezamento 4 x 60
- Mariana Tavares – 5ª no revezamento 4 x 60
- Anelize Nunes – 5ª no revezamento 4 x 60
- Jhulie Souza – 5ª no revezamento 4 x 60


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores