sexta-feira, 15 de agosto de 2014

VEJAM O PERFIL DE NOSSOS ATLETAS NA CHINA

MARIA LETÍCIA DE LIMA PERES (MARIA LETÍCIA)

Modalidade: Atletismo
Provas: 400m com Barreiras
Nascimento: 01/06/98 
Sexo: Feminino
Altura: 1,68 m
Peso: 55,00 kg
Naturalidade: Campo Mourão - PR

























HOBBIES: “Ouvir música. E comer muito!”

ÍDOLO NO ESPORTE: Allyson Felix, Tamiris de Liz e Artur Langowski Terezan. “Eu o admiro demais. Além de ídolo, o Artur é um amigo”.

MÚSICA OU ESTILO MUSICAL FAVORITO: As da Rihanna. E eletrônica.

FILME FAVORITO: Terror e filmes de superação.

PRATO FAVORITO: Pizza.

CLUBE/ ASSOCIAÇÃO QUE REPRESENTA: Fecam

EDUCAÇÃO: 2º ano. “Quero cursar Educação Física primeiro, e depois Fisioterapia”.

NOME DO TREINADOR: Paulo César da Costa.

COMO COMEÇOU NA CARREIRA: “Corri, de brincadeira, uma prova de um circuito de rua na minha cidade, quando eu tinha 11 anos. O meu treinador, Paulo César Costa, me viu e me chamou para treinar. Fui no ano seguinte, corria provas de 100m, 200m e 400m rasos. No início desse ano, resolvi testar os 400m com barreira e me apaixonei”. 

PRINCIPAIS CONQUISTAS NA CARREIRA: 3º lugar nos 800m nos Jogos Sul: Americanos da Juventude, no Peru (13) # Campeã da Seletiva para Nanquim (14) nos 400m com barreira.

OBJETIVOS PROFISSIONAIS: “Comecei nos 400m com barreira. Agora, tenho muito o que aprender e crescer. Ainda não cheguei ao meu melhor. No futuro? Quero uma medalha olímpica, claro.”
SOBRE MIM: “Dedicada. E sou aquela garota que está sempre rindo e brincando”.

PONTO FORTE: Foco.

SE NÃO FOSSE ATLETA, SERIA...: “Não me imagino fora do atletismo”.

MELHOR LUGAR PARA TREINAR: “Gosto de onde treino”.

FRASE OU CITAÇÃO PREFERIDA: “Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer para me fazer crescer”.


MIKAEL ANTÔNIO DE JESUS (MIKAEL)

Modalidade: Atletismo
Provas: 400m com Barreiras
Nascimento: 19/08/97 
Sexo: Masculino
Altura: 1,80 m
Peso: 60,00 kg
Naturalidade: Primeiro de Maio - PR

HOBBIES: Comer. 

ÍDOLO NO ESPORTE: Artur Langowski Terezan.

MÚSICA OU ESTILO MUSICAL FAVORITO: Música internacional.

FILME FAVORITO: Quebrando a Banca.

PRATO FAVORITO: Macarrão, lasanha e feijoada.

CLUBE/ ASSOCIAÇÃO QUE REPRESENTA: A cidade de Campo Mourão.

EDUCAÇÃO: 3º ano. “Quero cursar Educação Física”.

NOME DO TREINADOR: Paulo César da Costa.

COMO COMEÇOU NA CARREIRA: “Na infância fiz vôlei, futebol, handebol e 
caratê. Sempre fui muito ativo. Estudava com um menino que treinava atletismo e
me chamou para uma corrida de rua. Eu tinha 10 anos, não fui bem. Mas resolvi treinar. Comecei fazendo provas de fundo, mas não evoluía. Um dia, fui brincar na barreira e nunca mais saí”.

PRINCIPAIS CONQUISTAS NA CARREIRA: Campeão dos Jogos Sul: Americanos da Juventude do Peru (13) # Campeão da Seletiva para Nanquim (14).

OBJETIVOS PROFISSIONAIS: “Bater o recorde brasileiro e sul: americano dos 400m com barreira na categoria até os 17 anos e pegar medalha em Nanquim. Depois, continuar representando bem o Brasil”.

SOBRE MIM: “Sou dedicado, muito focado e perfeccionista. Gosto de saber o que devo comer, que técnicas vão me desenvolver, cada detalhe”.

PONTO FORTE: “A segunda metade da prova, quando cresço”. 

SE NÃO FOSSE ATLETA, SERIA...: “Não me vejo sem ser atleta”.

MELHOR LUGAR PARA TREINAR: “Eu treino em pista de terra, gosto”.

Frase e/ou citação preferida: “Ou desiste, ou dá o melhor de si”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores