sábado, 12 de abril de 2014

Favoritos vencem os 800 m no Brasileiro Caixa de Juvenis Interclubes

São Bernardo do Campo - O paranaense Lucas Gabriel Rodrigues (FECAM-PR) confirmou o favoritismo e conquistou na manhã deste sábado 12 a medalha de ouro nos 800 m do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Juvenis Interclubes, na Arena Caixa, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, na Vila do Tanque, em São Bernardo do Campo (SP). 

Campeão sul-americano da prova, título conquistado no ano passado na cidade argentina de Resistência, Lucas comemorou o bicampeonato da competição, destinada a atletas até 19 anos. "O objetivo era defender o título de 2013 e fiquei muito feliz por ter conseguido", comentou o atleta, que completou a prova com o tempo de 1:51.88. "Fiquei na média deste ano, mas acredito que em breve alcanço o índice para o Mundial", completou o corredor de Campo Mourão, referindo à marca de 1:49.07, exigida para integrar a seleção brasileira no Mundial de Juvenis de Eugene, em julho, nos Estados Unidos.

Após a terceira etapa, o Centro Olímpico manteve a liderança na classificação geral, com 64 pontos. Orcampi/Unimed é a segunda colocada, com 48, enquanto a Cria Lavras ocupa o terceiro lugar, com 34, seguida do CASO, com 28, da ARPA SMEL e da FECAM, ambas com 25.

A quarta etapa do torneio, que reúne mais de 660 atletas de 91 clubes, será disputada na tarde deste sábado, a partir das 14:30, com a disputa de 11 provas finais e a definição dos medalhistas no decatlo.

A equipe tem apoio através da Fecam da Caixa Econômica Federal  como patrocinador máster , Unimed através da Lei de incentivo ao Esporte , com parceria do Núcleo Regional de Educação , Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e com apoio das empresas no Esporte com as seguintes empresas:

Caixa Econômica Federal , Unimed , Clínica de Fisioterapia São Paulo , Expresso Nordeste , Paraná Palace , Centro Comercial Casali , Dr Artur , Fila , Clinica de Raio X Marcos Corpa , Recanto da Costela  , Pedreira Casali , Gaucho Lanches ,  Musical FM , Imobiliária Fabri ,Escritório de Contabilidade Bisi , Fibrafio  , Paraná Diesel e Farmácia Mac Farma
 800 m
1ª-Lucas Gabriel Rodrigues (FECAM) - 1:51.88

400 c/barreiras 
2ª-Mikael de Jesus (FECAM) - 52.47
400 c/barreiras
4ª-Maria Leticia (FECAM) - 1.03.73
Fonte: CBAt


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores