quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Com 472 medalhas em 2013, atletismo festeja

Publicado em: 05/12/2013 - 09:09 | Atualizado em: 05/12/2013 - 09:10
A equipe de atletismo Esperança de Campo Mourão realizou na noite de ontem o seu tradicional jantar de confraternização pelas conquistas de 2013 e também para premiar os melhores classificados no Circuito Caixa de Corrida de Rua Horley Casali. O evento aconteceu no Recanto da Costela e além dos atletas e familiares, participaram também os patrocinadores da modalidade.
A gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Campo Mourão, Célia Dorigan de Matos Furlanetto também esteve presente e falou sobre a importância dessa parceria com o atletismo. “É muito gratificante saber que a Caixa de alguma forma contribui para tudo isso que está acontecendo com o atletismo de Campo Mourão. O atletismo é uma modalidade que se identifica com a Caixa, por revelar para o esporte crianças desamparadas pelas questões sociais. Por meio do atletismo elas conseguem se destacar como cidadãos. A Caixa também tem a missão de garantir qualidade de vida a muita gente, por meio dos programas sociais com o governo federal”, disse Célia.
Caixa é a principal patrocinadora do atletismo mourãoense. No evento Célia esteve acompanhada também de Roberto Luiz Bachmann, superintendente regional da Caixa na região Noroeste e por
Gisele Gimenez, coordenadora de marketing da Caixa. Os três melhores colocados do Circuito receberam medalhas assim como as escolas, que levaram troféus. Também houve sorteio de diversos brindes a todos os participantes.
O técnico do atletismo de Campo Mourão Paulo César da Costa, o “Paulinho” ficou satisfeito com a participação dos atletas, e dos patrocinadores. “A gente fica muito contente ao ver a felicidade desses atletas em receber a premiação e a participação dos patrocinadores que tanto contribuíram para esses resultados positivos. Durante o ano foram conquistadas 472 medalhas, sendo 10 a nível internacional e 25 a nível nacional, o que mostra o crescimento do atletismo em Campo Mourão”, destacou.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores