segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O amor está em alta

O clima de amor tomou conta do primeiro dia dos 56º Jogos Abertos do Paraná, que acontecem em Cascavel até o próximo dia 30. Em meio as competições, briga por vitórias, medalhas e recordes,surgiu um inusitado pedido de casamento.
O palco escolhido foi o Centro Esportivo Ciro Nardi, local que está abrigando as competições de atletismo, basquete e vôlei. Os personagens são Jossemar e Marlla, que competem no atletismo.
Eles namoram há pouco mais de dois anos, moram em cidades diferentes, competem nas mesmas provas, e decidiram ficar juntos pelo amor e pelo esporte.
A estratégia de Jossemar para a surpresa envolveu toda a equipe. Primeiro ele saiu do local de competição e foi até uma floricultura. Enquanto Marll estava na arquibancada, cada um dos amigos foi entregando uma rosa para a futura noiva, até que chegou Jossemar de joelhos, com um buquê e o par de alianças.
"Achei lindo. Muito legal. Surpreendente. Não esperava por isso aqui nos jogos", disse Marlla após o 'sim' para o seu amor. Os dois já planejavam a união para o próximo mês de janeiro.
"Temos uma história dentro dos Jogos. Nos conhecemos na competição, fazemos as mesmas provas, e nada melhor do que estar rodeado dos amigos da equipe para este momento", contou Jossemar.
Ele compete por Paranavaí, ela por Campo Mourão. Os dois competem nos 100m rasos, no salto triplo e no salto em distância. Ambos estão com 19 anos.
Com o casamento, a cidade de Paranavaí ganhará mais uma atleta.
Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo, pela Prefeitura de Cascavel através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e envolvimento de todas as Secretarias Municipais, com o apoio dos Escritórios Regionais do Esporte e o patrocínio da Renault.








Assessoria de Comunicação JAPs/SEET
Osires Junior
radiogol@radiogol.com.br 
45- 9107-1541
www.esporte.pr.gov.br 
www.facebook.com/SecretariaEsporteParana 
http://www.flickr.com/photos/secretariadoesportepr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores