domingo, 3 de novembro de 2013

Fórum Técnico discute reformulação de centros de treinamento

São Paulo - O "Fórum Técnico de Alto Rendimento", que a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizará nos próximos dias 15 e 16, em São Paulo (SP), discutirá, entre outros temas, a reformulação e a criação de centros de preparação de atletas jovens e a implantação do Centro de Alto Rendimento.

O presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, já teve reuniões sobre o assunto com representantes do Ministério do Esporte, mais especialmente sobre o convênio de manutenção dos Centros Nacionais de Treinamento. 

"Nos planos para desenvolvimento do Atletismo os centros de treinamento têm papel importante", lembra Toninho, que este ano visitou instalações de referência em Portugal. "É fundamental tanto na preparação de longo prazo como no projeto para o Rio 2016", completa.

As inscrições para o Fórum estão abertas até o dia 10 e devem ser feitas na Superintendência de Alto Rendimento da CBAt. Os interessados poderão obter mais informações, diariamente, das 09:00 às 17 horas, pelos telefones 11-5908-7495 (Telma) e 11-5908-7498 (Clóvis e Francisco), ou pelo e-mail altorendimento@cbat.org.br.

O "Fórum Técnico de Alto Rendimento" será realizado no Hotel Pestana, que fica na Rua Tutóia, 77, no Jardim Paulista, na Capital.
Da Assessoria de Imprensa da CBAt

CBAt reúne treinadores em Fórum na capital paulista


São Paulo - A apresentação do funcionamento da Superintendência de Alto Rendimento, nova área criada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), acontecerá no Fórum Técnico de Atletismo, que será realizado nos dias 15 e 16 de novembro, em São Paulo (SP).

A demonstração estará a cargo do superintendente Antonio Carlos Gomes. "Cerca de 200 treinadores entre os que estão em condições de participar do Fórum, devem estar presentes", diz Antonio Carlos.

Entre os itens a serem debatidos está a criação do Banco Nacional de Dados, com processos de treinamentos, planilhas dos atletas e técnicos federados.

Outro tema é a discussão de detalhes sobre os programas de apoio da CBAt, elaborados a partir do patrocínio da CAIXA, para atletas e treinadores.

No Fórum, os participantes serão divididos por áreas, como velocidade, saltos e lançamentos, por exemplo.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de novembro e devem ser feitas na Superintendência de Alto Rendimento da CBAt.

Os interessados poderão obter mais informações, diariamente, das 9:00 às 17 horas, pelos telefones 11-5908-7495 (Telma) e 11-5908-7498 (Clóvis e Francisco). Ou pelo e-mail: altorendimento@cbat.org.br

O "Fórum Técnico de Alto Rendimento" será realizado no Hotel Pestana, que fica na Rua Tutóia, 77, no Jardim Paulista, em São Paulo.

Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores