quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BRASILEIRO/CAIXA INTERCLUBES MIRIM

São Paulo - O Campeonato Brasileiro/Caixa Interclubes de Mirins, que será disputado de 11 a 13 de outubro, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo, contará com a participação de várias promessas no esporte.
A equipe de atletismo da Fecam participará com 16 atletas , atletas esses que são a grande promessas do nosso atletismo . Foram inscritos 751 atletas de vários estados brasileiros . A maior promessa de Campo Mourão é atleta Maria Leticia , que recentemente ganhou uma medalha no jogos Sulamericanos da Juventude no Peru e Jeferson Alberto que ganhou o Jogos Escolares da juventude em Natal na prova de 1.000m rasos e agora irá representar o Brasil no Sulamericano Escolares na Argentina . Os dois atletas são TOP 2016 (Talento Olímpico Paranaense ).
A equipe tem apoio através da Fecam da Caixa Econômica Federal como patrocinador máster , Unimed através da Lei de incentivo ao Esporte , com parceria do Núcleo Regional de Educação , Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e com apoio das empresas no Esporte com as seguintes empresas: 
Caixa Econômica Federal , Unimed , Expresso Nordeste , Paraná Palace , Centro Comercial Casali , Dr Artur , Clinica de Raio X Marcos Corpa , Recanto da Costela , Cartório do Valdemar , Pedreira Casali , Gaucho Lanches , Musical FM , Colégio e Faculdade Integrado , Clinica de Fisioterapia São Paulo , Imobiliária Fabri , Escritório de Contabilidade Bisi , Fibrafio , Paraná Diesel e Farmácia Mac Farma .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores