quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Atletismo recebe materiais e equipamentos



A equipe de Atletismo do projeto Atletismo Esperança, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes recebeu diversos equipamentos e materiais para treinamento na tarde da última terça-feira, 16. Os materiais e equipamentos foram viabilizados através da Caixa Econômica Federal, principal patrocinadora do esporte na cidade e também pelo Rotary Clube Campo Mourão Araucária.
Segundo o treinador da equipe e coordenador do projeto, Paulo Cesar Costa, foram entregues cerca de R$ 7 mil em materiais por parte da Caixa, entre sapatilhas, discos e outros equipamentos para treino que vão beneficiar diretamente, aproximadamente 25 atletas. “Estes materiais serão utilizados em treinos com atletas de rendimento, mas acabam beneficiando toda a equipe”, destaca o treinador.
Já o Rotary Clube Araucária entregou uma máquina de fazer gelo para a equipe. A máquina será muito útil para os atletas fazerem o banho de gelo, muito utilizado no final dos treinos para reduzir dores e espasmos e acelerar a recuperação após treinos muito pesados. “É muito bom poder ajudar um projeto que não forma só atletas, mas também cidadãos”, disse o governador distrital do Rotary, Antônio Carlos Cardoso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores