domingo, 27 de outubro de 2013

ATLETAS MOURÃOENSE CONQUISTAM MEDALHAS EM GOIANIA

O atletismo mourãoense  mostrou mais uma vez sua força e conquistou duas medalhas em 61º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Goiânia, capital de Goiás . Um ouro com Bruno Fidelis do Colégio e Faculdade Integrado na marcha atlética e prata com Suellen Aparecida da  UTFPR de Campo Mourão no salto com vara . Com essas duas medalhas a equipe de atletismo da Fecam chega a marca de 438 medalhas no ano de 2013 .  
O 61º Jogos Universitários Brasileiros é uma realização da Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU), com apoio da Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU), Ministério do Esporte, Governo do Estado de Goiás e Prefeitura de Goiânia.

A equipe tem apoio através da Fecam da Caixa Econômica Federal  como patrocinador máster , Unimed através da Lei de incentivo ao Esporte , com parceria do Núcleo Regional de Educação , Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e com apoio das empresas no Esporte com as seguintes empresas:


Caixa Econômica Federal , Unimed , Expresso Nordeste , Paraná Palace , Centro Comercial Casali , Dr Artur , Clinica de Raio X Marcos Corpa , Recanto da Costela , Cartório do Valdemar , Pedreira Casali , Gaucho Lanches ,  Musical FM , Imobiliária Fabri , Escritório de Contabilidade Bisi , Fibrafio  , Paraná Diesel e Farmácia Mac Farma .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores