domingo, 1 de setembro de 2013

Mourãoenses participaram de corrida rústica em Astorga








A equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) representou o município neste domingo na Corrida Rústica de Astorga, sob o comando dos professores Paulo Cesar da Costa (Paulinho) e Daiane Aparecida Fuzzo. Foram 17 atletas mourãoenses participantes; e 7 medalhas conquistadas. Desta forma, já chegam a 369 o número de medalhas do atletismo mourãoense neste ano de 2013.

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Veja os melhores resultados

MIRIM FEMININO

1ª Mariana Furtuoso

INFANTO JUVENIL MASCULINO

1º Lucas Daniel Kuyava
2º Jeferson Alberto
4º Wellington do Nascimento

INFANTO JUVENIL FEMININO

1ª Jaqueline Ferreira

JUVENIL MASCULINO

1º Weverton Fidelis
2º Pedro Roberto

ADULTO MASCULINO (20 A 25 ANOS)

2º Thiarles Caçanha

MASCULINO (35 A 40 ANOS)

1º Adilson Ferreira

Participaram ainda Daniel Lucas do Santos, Nicholas Matheus Gimenis, Pablo Freitas, João Pedro, João Marcos e Eduardo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores