quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mourãoenses participam de Brasileiro Interclubes Menores de Atletismo em Maringá


A equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) participa em Maringá, neste final de semana, do Campeonato Brasileiro de Menores Interclubes de Atletismo. A presença mourãoense se dará com 17 atletas, com idade entre 15 e 17 anos, em diversas provas. A esperança, segundo o técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho), é obter grandes resultados na disputa desta competição.

O Campeonato Brasileiro será aberto às 8 horas de amanhã (sexta-feira), com a disputa dos 100 metros com barreiras do heptatlo.

De acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), foram inscritos 586 atletas (327 homens e 259 mulheres), representando 69 clubes de 13 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Os atletas que representarão Campo Mourão, no feminino, serão Maria Leticia, Diessika Vaz, Jheniffer Machado, Jaqueline Ferreira, Regina Pereira, Lais Maria e Griselda Alves. Já no masculino participam Genivaldo dos Santos, Ruan Felipe, Mikael Antonio, Wellington dos Santos, Lucas Kuyava, Luan Henrique, Pablo Freitas, José Augusto, Rodolfo Epifanio e Pedro Roberto.


O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores