quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Desempenho de atletas é reconhecido por empresários de Campo Mourão


Na tarde desta quinta-feira (29), os atletas Bruno Fidelis, Noélia Amorim e Weverton Fidelis, receberam “novos” pares de tênis da empresa Sportland, especializada no ramo de artigos esportivos em Campo Mourão. Eles fazem parte da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), e no último final de semana estiveram em Medellín (Colômbia), onde participaram do Campeonato Sul-Americano de Juvenis.

Os empresários Sérgio e Ana Paula Salvadori, proprietários da empresa, aproveitaram a oportunidade para parabenizar e reconhecer os atletas pelas recentes boas participações em competições estaduais, nacionais e internacionais e as conquistas obtidas.

O vice-prefeito Rodrigo Salvadori, presente no momento da doação, aproveitou para agradecer aos empresários e também parabenizar os atletas. "Sabemos de todo o trabalho que eles realizam e a dedicação com a qual defendem nossa cidade, então, vemos esta atitude dos empresários como um incentivo para a busca de resultados ainda melhores, assim temos a certeza que o crescimento de Campo Mourão no cenário esportivo em âmbito geral será constante", afirmou Rodrigo, que também fez questão de ressaltar a importância do trabalho da Fundação de Esportes (Fecam), e também a atuação do técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, no comando do atletismo mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores