terça-feira, 6 de agosto de 2013

Circuito de Corrida de Rua foi realizado em Campina da Lagoa





A cidade de Campina da Lagoa sediou no último domingo (4), mais uma etapa do 7º Circuito de Corrida de Rua Horley Casali 2013. Pela primeira vez, uma etapa, mesmo que de “apresentação”, foi realizada nesta cidade. A sede do evento foi o Colégio Estadual Alberto Santos Dumont. A disputa é em 7 categorias (pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, adulto, master e sênior), nos naipes feminino e masculino.

O evento, realizado pelo Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, entre alunos de diversos estabelecimentos de Campo Mourão, Campina da Lagoa e Região; além de outros atletas já praticantes e adeptos da modalidade “corrida de rua”. O apoio a realização do circuito vem do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, Secretaria Municipal de Educação, Tiro de Guerra 05-019, Polícia Militar do Paraná, Centro Comercial Casali e Fibrafio Uniformes Esportivos.

Próximas Etapas - As próximas etapas serão realizadas nos dias 15 de setembro (Colégio Estadual Olavo Bilac – Peabiru), 5 de outubro (Colégio Estadual Dom Bosco – Campo Mourão) e 10 de novembro (Colégio Estadual de Campo Mourão). A etapa que seria realizada no dia 2 de junho último, no Colégio Estadual Vinicius de Moraes, mas acabou não acontecendo, deverá ser novamente marcada pela organização.

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Confira os primeiros colocados em Campina da Lagoa:

Pré-Mirim Masculino

1º Mateus da Silva (João Paulo I – Campina da Lagoa)

Pré-Mirim Feminino

1ª Andressa Eduardo (João Paulo I – Campina da Lagoa)

Mirim Masculino

1º Jonathan Kelvin Antunes (Unidade Polo – Projeto)

Mirim Feminino

1ª Mariana Tavares (Antonio Teodoro – Projeto)

Infantil Masculino

1º Daniel Lucas dos Santos (Estadual de Campo Mourão – Projeto)

Infantil Feminino

1ª Tifani Vaina (Santos Dumont – Campina da Lagoa)

Infanto Juvenil Masculino

1ª Wellington dos Santos (Estadual de Campo Mourão – Projeto)

Infanto Juvenil Feminino

1º Fabiana Porto Lopes (Santos Dumont – Campina da Lagoa)

Adulto Masculino

1º Thiarles Caçanha (Fecam – Campo Mourão)

Adulto Feminino

1º Suellen Aparecida (UTFPR – Campo Mourão)

Master Masculino

1º Adilson Souza Ferreira (Acorrecam – Campo Mourão)

Master Feminino

1ª Nailda Costa (Santos Dumont – Campina da Lagoa)

Sênior Masculino


1º Valdomiro Alves (Acorrecam – Campo Mourão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores