quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Atletismo Mourãoense traz medalhas da Fase Final dos Jogos Escolares






A equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) conquistou 15 medalhas na Fase Final dos 60º Jogos Escolares do Paraná – JEPs “Categoria A”, em Foz do Iguaçu. Com as conquistas, já são 339 medalhas conquistadas pelos mourãoenses neste ano de 2013. Os atletas representaram na competição o Colégio Estadual de Campo Mourão, o Colégio Adventista e o Colégio Estadual Prefeito Antonio Teodoro de Oliveira. A equipe foi orientada na fronteira pelo técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho.

As medalhas de ouro vieram com Maria Leticia (Adventista) nos 200 metros, Diessika Vaz (Estadual) no salto triplo e salto em distância, Lais Pereira (Estadual) nos 800 metros rasos e Jaqueline Ferreira (Estadual) nos 3.000 metros rasos, todas no feminino e; Pedro Roberto (Estadual) nos 800 metros rasos e Rodolfo Epifanio (Estadual) no salto triplo, estas últimas no naipe masculino.

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Confira as outras medalhas obtidas:

FEMININO

Maria Leticia (Adventista) – prata nos 400 metros rasos
Diessica Vaz (Estadual) – prata no revezamento medley
Lais Pereira (Estadual) – prata no revezamento medley
Jaqueline Ferreira (Estadual) – prata no revezamento medley
Griselda Rivas (Estadual) – prata no revezamento medley

MASCULINO

Pedro Robero (Estadual) – prata no revezamento medley
Rodolfo Epifanio (Estadual) – prata no salto em altura
Mikael Antonio (Estadual) – prata nos 110 metros com barreiras e revezamento medley
Lucas Daniel (Estadual) – bronze nos 3.000 metros rasos
José Augusto (Estadual) – prata no salto em distância e revezamento medley
Genivaldo dos Santos (Estadual) – prata no revezamento medley
Weverton Fidelis (Estadual) – prata nos 3.000 metros rasos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores