segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atletismo de Campo Mourão conquista bons resultados nos JUPs



O Município de Campo Mourão, sede dos 53º Jogos Universitários do Paraná (JUPs), alcançou bons resultados nesta competição na modalidade atletismo. A participação mourãoense se deu com 4 atletas, que conquistaram 9 medalhas para a cidade.

Dos participantes, 3 defenderam a Faculdade Integrado. César Augusto ficou com o ouro no salto com vara e prata no decatlo. Noélia Cristina foi ouro no lançamento do disco e prata no lançamento do dardo e arremesso do peso. Bruno Marques Fidelis, por sua vez, conquistou o ouro na marcha atlética.

Suellem Aparecida foi ouro por 3 vezes, no heptatlo, 100 metros com barreiras e salto com vara.

Os 53º Jogos Universitários do Paraná (JUPs) são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, em conjunto com a Secretaria do Esporte e a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, junto com a Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU), em parceria com o Município de Campo Mourão e a Renault, que oferecerá um veículo (modelo van) como premiação para a equipe campeã geral da disputa em Campo Mourão, que ficará vinculada ao Departamento de Educação Física da instituição contemplada.


Diego Reis
COM/SEES
(44) 9907-5405/9109-4601
diegoreis.pereira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores