quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mourãoenses embarcam para Porto Alegre

Atletas da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), junto com o técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho), viajam nesta quinta-feira, às 21h40, para Porto Alegre (Capital do Rio Grande do Sul), onde, representando a Seleção Paranaense, disputam o Campeonato Brasileiro de Menores, para atletas com idade entre 15 e 17 anos, amanhã (sexta-feira), sábado e domingo.

Dentre os 42 atletas convocados para a seleção estadual que disputará esta competição, 12 são da equipe de Campo Mourão, mostrando mais uma vez a força do atletismo local.

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Veja os atletas mourãeoenses que estarão competição no Rio Grande do Sul:

- Weverton Fidelis – 2.000 metros com obstáculos
- Lucas Daniel Kuyava – 3.000 metros rasos
- Pedro Roberto de Palma – 800 metros rasos
- Mikael Antonio de Jesus – 400 metros com barreiras
- Luan Henrique de Almeida – 10.000 metros na marcha atlética
- Pablo de Freitas - 10.000 metros na marcha atlética
- Rodolfo Epifânio – salto triplo
- Genivaldo dos Santos – octatlo
- Jaqueline Ferreira de Palma – 2.000 metros com obstáculos
- Diessika Vaz de Souza – salto em distância , salto triplo e revezamento medley
- Maria Leticia Peres – 400 metros rasos e revezamento medley

- Nicole do Nascimento Ansay – 800 metros rasos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores