terça-feira, 11 de junho de 2013

Flavia de Lima traz 2 medalhas de ouro do Troféu Brasil


A atleta mourãoense Flavia Maria de Lima, 19 anos, da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), foi uma das grandes atrações do Troféu Brasil/Caixa de Atletismo 2013, realizado no último final de semana no Estádio Ícaro de Castro Melo (Ibirapuera), em São Paulo. Foram duas medalhas de ouro, uma nos 800 metros rasos e outra nos 1.500. Nesta última prova, ela também bateu o recorde paranaense adulto e sub-23.

Nascida em Campo do Tenente, Flavia já há algum tempo treina na equipe mourãoense. Ela foi campeão juvenil da Copa Brasil/Caixa de Cross Country em 2012, e representou o Brasil no Mundial de Juvenis em Barcelona, em 2012, ano em que terminou na liderança do ranking brasileiro juvenil dos 800 metros. Outra boa colocação mourãoense no Troféu Brasil/Caixa no final de semana último foi de Thiarles Caçanha, que ficou com a 4ª colocação nos 3.000 com obstáculos. Desta forma, a equipe da Fecam ficou com o 15º lugar no geral da competição.

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores