segunda-feira, 29 de abril de 2013

Segunda Etapa do Circuito de Corrida de Rua foi realizada no domingo






Foi realizada no domingo (28), na Escola Municipal Urupês, a segunda etapa do 7º Circuito Caixa Horley de Corrida de Rua. Aproximadamente 600 pessoas participaram do evento, a contar atletas participantes e o público expectador. Os disputantes foram divididos em várias categorias, representando diversos estabelecimentos de ensino e entidades de Campo Mourão e Região. A realização foi do Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), em conjunto com a Caixa e o Governo do Estado do Paraná, através do Núcleo Regional de Educação, em conjunto com as escolas participantes.
Além das premiações ofertadas aos 10 primeiros colocados de cada categoria, também foram sorteadas 6 bicicletas e vários outros prêmios entre os participantes do evento. O Tiro de Guerra 05-019, os acadêmicos do Curso de Educação Física da Faculdade Integrado e a Apade (Associação Paranaense de Administradores Escolares), também colaboraram para a realização do evento.
“Foi mais um excelente evento do nosso atletismo mourãoense, com uma boa participação e adesão das instituições escolares, o que com certeza é gratificante e nos anima cada vez mais a organizar este circuito, até mesmo pelo envolvimento que ele causa tantos nos alunos, como para outros atletas e familiares que se fazem presentes”, ressalta Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, técnico da equipe de atletismo mourãoense. A secretária da Educação do Município de Campo Mourão, Karla Tureck, se fez presente ao evento, bem como a Chefe do Escritório Regional “7” da Secretaria do Esporte do Estado do Paraná, Rosangela Koch e vereadora Vilma Terezinha.
Próximas etapas – As outras etapas do circuito serão realizadas no dia 2 de junho (Colégio Estadual Vinicius de Moraes), em 15 de setembro no Colégio Estadual Olavo Bilac (Peabiru), a penúltima em 5 de outubro no Colégio Estadual Dom Bosco e a última no dia 10 de novembro, no Colégio Estadual de Campo Mourão. No dia 7 de julho será promovida uma etapa de apresentação do circuito, no Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, em Campina da Lagoa.

Veja os primeiros colocados por categoria na segunda etapa:

Pré-Mirim Masculino
1º João Carlos de Oliveira – Escola Municipal Cidade Nova

Pré-Mirim Feminino
1ª Daiane da Silva Oliveira – Escola Municipal Mário Quintana

Mirim Masculino
1º Jonathan Kelvin Alves – Colégio Estadual Unidade Polo/Projeto

Mirim Feminino
1ª Mariana Tavares – Colégio Estadual AntonioTeodoro de Oliveira/Projeto

Infantil Masculino
1º Jeferson Alberto dos Santos – Colégio Estadual de Campo Mourão/Projeto

Infantil Feminino
1ª Tifani Vaina – Colégio Estadual Alberto Santos Dumont (Campina da Lagoa)

Infanto Juvenil Masculino
1º Wellington dos Santos – Colégio Estadual de Campo Mourão/Projeto

Infanto Juvenil Feminino
1º Valquiria de Cassio – Colégio Estadual Dom Bosco

Adulto Masculino
1º Rodrigo Lopes – Acorrecam

Adulto Feminino
1ª Diessika Vaz de Souza – Colégio Estadual de Campo Mourão

Master Masculino
1º Adilson Souza Ferreira – Acorrecam

Master Feminino
1ª Lena Brito – Avulso

Sênior Masculino
1º Valdomiro Alves - Acorrecam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores