terça-feira, 16 de abril de 2013

Boa participação na Copa Brasil de Marcha Atlética rende 1ª colocação e convocação para mourãoense


A equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) participou da Copa do Brasil de Marcha Atlética, em Barueri (São Paulo), no último final de semana, e obteve uma primeira colocação com o atleta Bruno Fidelis, na categoria juvenil – 10.000 metros. De quebra, o atleta foi convocado para a Seleção Brasileira que irá representar o país entre os dias 24 e 26 de maio, na Copa Pan Americana de Marcha Atlética, a ser realizada na Guatemala. Esta já é a segunda convocação do atleta para competições internacionais. Os mourãoenses ficaram com o terceiro lugar no geral masculino e com a segunda colocação na categoria juvenil (por equipe).


Festival em Maringá – No sábado (13), o Município também marcou participação no Festival de Atletismo de Maringá. A representação se deu com 23 atletas, que conquistaram 26 medalhas. Os melhores resultados, no feminino mirim, com primeiros lugares, foram para Maria Leticia (250 e 75 metros rasos e salto em altura), Carolina Bueno (75 e 250 metros rasos) e Bruna Domingues (250 metros rasos), com Lais Maria ficando na segunda colocação nos 250 metros rasos e em terceiro lugar na prova do salto em altura. No feminino pré-mirim, primeiro lugar para Mariana Tavares (800 metros rasos) e 3ª colocação para Leticia de Freitas (salto em distância e 150 metros rasos).
O masculino mirim teve como primeiros colocados Jeferson Alberto (250 e 1.000 metros rasos) e Felipe Lino (1.000 metros rasos); segundo lugar para Daniel Lucas (250 metros rasos – também terceiro colocado nos 1.000 metros rasos), Lucas Alcântara (75 metros rasos e também terceiro colocado nos 250 metros rasos) e terceira colocação para Rafael de Freitas, nos 75 metros rasos.
No masculino pré-mirim, Olivelton dos Reis foi o primeiro colocado nos 60 metros rasos, Eduardo Pacheco ficou com o primeiro lugar nos 150 metros rasos e terceiro no salto em distância, João Marcos ficou em segundos nos 150 e 800 metros rasos, Caio Luiz ficou em terceiro nos 800 metros rasos e Lucas foi o terceiro no arremesso de peso. Participaram ainda representando o município os atletas Ludyellen Fernanda, João Vitor, Nicholas Mateus, Manoel Adamis, Ruan Araujo, Jennifer Bruno e Eduardo Henrique.

A equipe de atletismo mourãoense tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores