quarta-feira, 6 de março de 2013

Mourãoenses obtém índices para competições internacionais no atletismo

A equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) conseguiu importantes índices para competições internacionais durante a participação do Torneio de Atletismo do Paraná, disputado no último sábado em Maringá. Weverton Fidelis alcançou índice para o Mundial da Ucrânia, em julho, na prova dos 1.500 metros rasos e Bruno Fidelis conseguiu índice para o Pan-Americano nos 10.000 metros (marcha atlética), que será disputado também no mês de julho, no Peru. Noélia Cristina Rodrigues também obteve índice, para a disputa do Troféu Brasil Adulto, que será realizado em São Paulo também neste ano de 2013.
A equipe ainda conquistou outros importantes resultados no evento, fruto do trabalho de qualidade realizado no município, sob o comando do técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho), contando com o apoio da própria Fecam, através dos Projetos Empresa no Esporte, convênio com a Caixa Econômica Federal, Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos no Projeto Atletismo Esperança como apoio do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e empresas locais como Centro Comercial Casali, Clinivita (Dr. Arthur), Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Pedreira Casali , Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.
Os melhores resultados dos mourãoenses:
MASCULINO
Weverton Fidelis – 1º nos 1.500 m rasos
Pedro Roberto de Palma – 3º nos 1.500 m rasos
Bruno Fidelis – 1º nos 10.000 marcha atlética
Luan Henrique – 2º nos 10.000 marcha atlética
Pablo Gabriel – 3º nos 10.000 marcha atlética
Micael Antonio – 1º nos 400 com barreiras
Guilherme de Camargo – 3º nos 400 com barreiras
Ruan Felipe – 2º nos 400 com barreiras
Rodolfo Epifanio – 3º no salto em altura
Douglas Junior – 3º nos lançamento do disco
César Ribeiro – 4º no salto com vara
FEMININO
Maria Letícia – 1ª nos 200 e 400 metros rasos
Diessika Vaz – 2ª no salto em distância e 3ª nos 200 metros rasos
Marlla Stobbe - 3ª no salto em distância
Noélia Cristina – 1ª no lançamento do dardo
Suellen Aparecida – 2ª no salto com vara
Jaqueline de Palma – 2ª nos 3.000 metros rasos
Nicole Nascimento – 3ª nos 1.500 metros rasos
Lais Maria – 3ª nos 400 metros rasos
Outras participações mourãoenses - Representaram ainda o Município de Campo Mourão no torneio os atletas Ludyellen Fernanda Teles, Jaine Martins de Souza, Caroline Bueno de Souza, Bruna Domingues Pereira, , Felipe Martins Pacheco, Genivaldo dos Santos Nascimento, Wellington dos Santos Nascimento, Gabriel Henrique Matias Gomes e  Marcos Vinicius Martins .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores