segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Weverton Fidelis novamente se destaca em competição nacional

Weverton Fidelis no mais alto do pódio em Rio Claro (SP)


Assessoria de Comunicação (Fecam)

O atleta mourãoense Weverton Fidelis foi o grande destaque mourãoense na participação da equipe de atletismo do município, comandada pelo técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, no Copa Brasil/Caixa de Cross Country, no domingo (3), em Rio Claro, no Interior de São Paulo. Ele se sagrou bi-campeão da prova, ajudando a garantir o segundo lugar por equipes (masculino menores) para Campo Mourão na disputa desta competição.
O resultado garantiu ao mourãoense a sua participação em mais uma competição internacional, agora no Campeonato Sul-Americano de Cross Country, em Concórdia, na Argentina, no próximo dia 24 de fevereiro. A cidade de Campo Mourão foi representada por 10 atletas na competição paulista, e com esta medalha conquistada por Fidelis já são 12 no total conquistadas neste início do ano de 2013.
A equipe tem apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), através dos Projetos Empresa no Esporte, convênio com a Caixa Econômica Federal, Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos no Projeto Atletismo Esperança, contando ainda com o apoio do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão (NRE), e as seguintes empresas locais: Centro Comercial Casali, Clinivita (Dr. Artur Andrade), Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marcfarma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório Valdemar, Fibra Fio, Gaúcho Lanches e Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Os Resultados Conquistados

Por Equipe: Vice-Campeão (Menores Masculino)

Melhores Resultados Individuais

Masculino - Menores

Weverton Fidelis – 1º lugar
Lucas Daniel Kuyava – 5º lugar
Pedro Roberto – 13º lugar
Wellington do Nascimento – 22º lugar

Feminino

Jaqueline Ferreira – 12º lugar
Nicole Nascimento – 14º lugar
Lais Maria – 29º lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores