terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ATLETAS DE CM RECEBEM BOLSAS NACIONAIS

Publicado em: 18/02/2013 - 16:44 | Atualizado em: 18/02/2013 - 16:47
Oito competidores do atletismo de Campo Mourão foram contemplados com “bolsas atletas” oferecidas pelo Ministério do Esporte, em parceria com a Caixa Econômica Federal, que também patrocina a modalidade no município. De acordo com o técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho), o auxílio do governo federal vem a premiar o bom trabalho que é realizado em Campo Mourão, sob a tutela do Município, através da Fundação de Esportes (Fecam), o que tem gerado excelentes resultados e um significativo número de conquistas.
As bolsas
Com a bolsa atleta categoria base (valor R$ 370,00), foram contemplados: Diessika Vaz de Souza (16 anos) e Pedro Roberto de Palma Junior (17 anos). Com a bolsa atleta categoria estudantil, no mesmo valor, foram beneficiados Lucas Gabriel Rodrigues (17 anos) e Lucas Daniel Kuyava (15 anos).
Na categoria bolsa atleta – categoria nacional, o valor é de R$ 925,00, e os atletas beneficiados foram Weverton Fidelis (16 anos), Bruno Marques Fidelis (18 anos), Noélia Cristina Rodrigues Amorim (17 anos) e Thiarles Caçanha dos Santos (19 anos). O pagamento é mensal (12 meses por ano), e os atletas contemplados devem obedecer a diversos pré-requisitos, distribuídos da seguinte forma, conforme as categorias:
Ter participado de competição no ano imediatamente anterior àquele em que está pleiteando a Bolsa, tendo obtido a seguinte classificação:
De 1º a 3º lugar no evento máximo nacional organizado e indicado pela Entidade Nacional de Administração de sua modalidade ou

De 1º a 3º lugar no ranking nacional por ela organizado e indicado.
Apoio
A equipe de atletismo de Campo Mourão tem apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), através dos Projetos Empresa no Esporte (Convênio com a Caixa Econômica Federal), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos no Projeto Atletismo Esperança, contando ainda com o apoio das empresas mourãoenses Centro Comercial Casali, Clinivita (Dr. Artur Andrade), Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Pedreira Casali, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório Valdemar, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores