quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Campo Mourão e Londrina dominam primeiro dia do Atletismo

As equipes de Londrina e Campo Mourão foram as que mais levaram medalhas no primeiro dia de competição do Atletismo. Ao todo, as duas cidades dividiram 20 medalhas. Campo Mourão com quatro ouros, cinco pratas e um bronze; e Londrina com dois ouros, três pratas e cinco bronzes comemoram o resultado.

Durante o dia, foram disputadas 18 provas e 14 delas entregaram medalhas aos três melhores colocados. No total, foram 40 medalhas, já que na prova de Salto com vara feminino somente uma atleta conseguiu estabelecer marca para ganhar medalha e só o ouro foi entregue. 

Campo Mourão obteve ouro nos 400 metros com barreiras, 800 metros rasos, 3.000 metros rasos e 5.000 metros Marcha atlética no masculino. As cinco pratas da cidade foram nas provas de Salto triplo, Salto em altura e Lançamento de disco masculinos e 800 metros rasos e Salto triplo femininos. O bronze ficou por conta dos 800 metros rasos.
.
Nesta sexta-feira (16) acontecem mais 21 provas, sendo que em 10 delas os competidores disputam as finais.

A Fase Final dos 26° Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) é uma realização do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Esporte, em parceria com o município de São José dos Pinhais e patrocínio da Renault.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores