segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brasil está pronto para o Sul-Americano de Menores

São Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo divulgou nesta segunda-feira 22 os 69 atletas (34 homens e 35 mulheres) que representarão o País no Campeonato Sul-Americano de Menores, a ser disputado no sábado 27 e no domingo 28, na cidade de Mendoza, na Argentina.

A delegação foi formada a partir do Campeonato Brasileiro/Caixa da categoria, realizado nos dias 13 e 14 deste mês, em Maringá, no Paraná.

Uma das atrações da equipe brasileira é a catarinense Tamiris de Liz, campeã brasileira de menores dos 100 e 200 m. Aos 16 anos - completará 17 no dia 18 de novembro -, ela foi a mais jovem finalista da prova dos 100 m do Mundial de Juvenis de Barcelona, onde ganhou a medalha de bronze (ajudou também o 4x100 m a chegar à terceira posição e subir ao pódio). Tamiris foi, ainda, a mais nova integrante da equipe olímpica do Atletismo nacional, em Londres.

Os atletas convocados têm apresentação marcada para esta quarta-feira 24, no Hotel Mônaco Convention, em Guarulhos, na Grande São Paulo, após o meio-dia. O embarque para a Argentina está marcado para as 07:15 de quinta-feira 25, pelo voo da TAM JJ 8014.

Campo Mourão terá três atletas na seleção Brasileira .
Lucas Gabriel Rodrigues - 800 metros rasos 
Noélia Cristina Rodrigues - lançamento do dardo
Willian da Silva dos Santos - 1.500 metros rasos  

Lucas Gabriel
 Noélia Cristina 
 Willian da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores