quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ATLETAS MOURÃOENSE EMBARCAM PARA ARGENTINA

A seleção brasileira de menores viaja nesta quinta-feira 25 para Mendoza, na Argentina, onde disputa de sexta-feira 26 a domingo 28 o 21º Campeonato Sul-Americano de Menores (para atletas com 16 e 17 anos). O Brasil terá 69 atletas (34 homens e 35 mulheres).

Campo mourão tem três atletas nesta delegação , Noélia , Lucas e Willian . 

A viagem está marcada para 07:15 no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A delegação segue para Buenos Aires pelo voo da TAM JJ 8014 e depois embarca em outro voo para Mendoza.

Os convocados se apresentam nesta quarta-feira 24, a partir do meio-dia, no Hotel Mônaco Conventions, também em Guarulhos, onde receberão uniformes, terão verificada a documentação e ficarão sabendo de detalhes sobre a viagem e o torneio.


A seleção brasileira foi formada a partir dos resultados alcançados no Campeonato Brasileiro/Caixa da categoria, realizado nos dias 13 e 14 deste mês, em Maringá, no Paraná.

A competição, que será realizada na Argentina pela terceira vez na história (as outras duas foram na cidade de Comodoro Rivadavia em 1973 e 1986), começa às 20 horas (21:00 em Brasília) de sexta-feira, com o salto em distância feminino final, e termina às 20:10 de domingo (21:10 de Brasília), com a final do revezamento medley masculino.


Os atletas mourãoense estão confiantes em conseguir grandes resultados , mostrando a força dessa modalidade hoje em Campo Mourão .


A equipe tem apoio da Fecam através dos projetos Empresa no Esporte , Convênio com a Caixa Economica Federal , Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed)  e Centro de descobertas de talentos , Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e  Instituto Vanderlei Cordeiro  e empresas locais como :
Centro Comercial Casali , Dr. Artur , Paraná Palace , Musical Fm , Paraná Diesel , WA Seguros , Fiorella , Supermercado Tradição , Embracol , MacFarma , WA seguros , Recanto da Costela, Campusmorão  , Bisi , Imobiliária Fabri , Cartório do Valdemar , Fibrafio , Gaúchos Lanches , Viapar e Marcos Corpa   . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores