quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Juranda recebeu Circuito Horley Casali

publicado em: 01/08/2012 - 07h43min

0108_circuito_horley_casali_juranda.jpg
A cidade de Juranda recebeu, no último domingo (29), o 6º Circuito Caixa de Corrida de Rua Horley Casali no Colégio Estadual João Maffei Rosa. O evento é promovido pelo Município de Campo Mourão através da Fundação de Esportes e está sendo levado para a região com o objetivo de promover a prática esportiva e revelar novos talentos do atletismo.

A etapa de Juranda contou com a participação de 260 pessoas e envolveu não só atletas das categorias escolares como também as adultas, totalizando 12 categorias. Cerca de 100 atletas de Campo Mourão foram à Juranda para participar da corrida que também teve a participação de corredores de Campina da Lagoa e Ivailandia.

O CIRCUITO – Realizado pela primeira vez no Colégio Estadual de Campo Mourão, o Circuito Caixa de Corrida de Rua Horley Casali tem sido um celeiro para a descoberta de novos talentos no atletismo mourãoense. É promovido em diversas Escolas da cidade e começou a ser levado também para outras cidades, na tentativa de promover o atletismo. 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores