segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atletismo mourãoense é campeão geral no MS

Equipe fatura 28 medalhas na competição e chega a 332 no ano

Vinte e seis atletas da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) participaram no sábado (11) da 6ª edição do Conesul de Atletismo em Eldorado, no Mato Grosso do Sul. Os mourãoenses, que fazem parte do projeto Atletismo Esperança, cujo objetivo é utilizar o esporte como agente de resgate e transformação social, alcançaram excelentes resultados na competição. Com 28 medalhas conquistadas, a equipe de Campo Mourão ficou com o troféu de campeão geral do torneio, somando 230 pontos. Ao todo, 10 cidades participaram da competição.
“Foi mais um resultado muito comemorado pelos atletas e comissão técnica”, destacou o professor Paulo Cesar da Costa, técnico da equipe e coordenador do projeto Atletismo Esperança. Segundo ele, com as medalhas conquistadas na competição realizada no MS a equipe de atletismo de Campo Mourão chegou a 332 medalhas neste ano de 2012. “Nossos atletas estão de parabéns. O atletismo, a exemplo de outras modalidades, têm colaborado muito para que Campo Mourão se consolide como uma das grandes potências do esporte paranaense”, comemorou a secretária de Esportes e diretora-presidente da Fecam, Karla Tureck.
RESULTADO
Na competição sulmatogrossense, a equipe mourãoense conquistou os seguintes resultados: categoria masculino mirim – 1º lugar nos 600 metros rasos, com Lucas Daniel Kuyava; 1º lugar no salto em altura, salto em distância e revezamento 4x75 metros, com Rodolfo Epifânio; 1º lugar no arremesse de peso e 2º lugar no lançamento do martelo, com Eduardo Sinval; 3º lugar nos 600 metros rasos, com Jeferson Alberto; 1º lugar no lançamento do dardo, 3º lugar no salto em altura e 1º lugar no revezamento 4x75 metros, com Pablo Gabriel; 1º lugar no revezamento 4x75 metros e 2º lugar nos 75 metros rasos e salto em altura, com Mikael Antonio; 1º lugar no revezamento 4x75 meros e 2º nos 600 metros rasos, com Wellington Nascimento; 1º lugar nos 75 metros rasos, com Adriano Ramos da Silva; 2º lugar no arremesso de peso, com Anderson Marcolino.
Na categoria pré-mirim masculino os resultados foram os seguintes: João  Marcos da Cruz, 1º lugar nos 600 metros rasos; e Jonathan Kelvin, 2º lugar nos 600 metros rasos. E no mirim feminino: Maria Leticia, 1º lugar nos 75 metros rasos, salto em altura e revezamento 4 x 75 metros; Samara Rolon, 1º lugar no salto em distancia e revezamento 4x75 metros, e 2º lugar no salto em altura; Jessica Mendes, 2º lugar no lançamento do dardo e 3º lugar no arremesso do peso; Jaine Martins, 4º lugar no arremesso do peso; Bruna Narciso, 3º lugar nos 600 metros rasos; Griselda Rivas, 1º lugar no revezamento 4 x 75 metros; Lais Pereira, 1º lugar nos 600 metros rasos e revezamento 4 x 75 metros; Jéssica do Nascimento, 2º lugar no arremesso do peso; e mariana Tavares, 3º lugar nos 600 metros rasos.

APOIO
A equipe mourãoense de atletismo é mantida pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), com apoio da Caixa Econômica Federal, Unimed, Núcleo Regional de Educação e teve um apoio especial para viagem da Pedreira Casali e Campusmorão e de empresas locais, como: Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Paraná Palace, Musical FM, Paraná Diesel, WA Seguros, Fiorella, Supermercado Tradição, Embracol, MacFarma, Recanto da Costela, Campusmorão, Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Fibrafio, Gaúchos Lanches, Viapar e Marcos Corpa.
DIA DA VIAGEM

 DESFILE DE ABERTURA
 DESFILE DE ABERTURA
 DESFILE DE ABERTURA
 DESFILE DE ABERTURA
 DESFILE DE ABERTURA
 ATLETAS WELLINGTON , LUCAS E LUAN
 ATLETAS DANIEL , JEFERSON E FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores