quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Atletismo da Fecam recebe materiais para treinamentos e competições

publicado em: 29/08/2012 - 08h27min
3008_atletismo_recebendo_material.jpg
A equipe de atletismo de Campo Mourão recebeu materiais esportivos durante os treinos da tarde desta terça-feira, 28. O Projeto Atletismo Esperança conta com apoio do Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam) e é patrocinado pela Caixa Econômica Federal. Ao todo são investidos R$ 25 mil anualmente na aquisição de materiais, uniformes e frutas para a alimentação complementar onde o total do investimento da Caixa é de R$ 120.000,00 no ano de 2012 .

Foram entregues varas de salto, sarrafos, dardos oficiais, dardos de treinamentos, martelo de iniciação, discos de iniciação, pelotas, cronômetros, trenas, luvas de lançamento, cintos de lançamento, sapatilhas e uniformes.

Durante a entrega, a gerente da agencia local da Caixa Econômica Federal, Célia Furlanetto, destacou a importância da parceria mencionando resultados e atletas de destaque. A secretária especial de Esportes, Karla Tureck, falou da força do atletismo em Campo Mourão, dizendo que os materiais vão propiciar melhores treinamentos e resultados. “É um incentivo ao excelente trabalho realizado”, frisou a secretária.

O Projeto Atletismo Esperança mantém 68 atletas em treinamento e é coordenado pelo treinador Paulo César da Costa e pela técnica auxiliar Daiane Aparecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores