segunda-feira, 2 de julho de 2012

Campeonato Mundial de Juvenis em Barcelona de Atletismo

São Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou nesta segunda-feira 2 os atletas da seleção nacional para o Campeonato Mundial de Juvenis, que será disputado de 10 a 15 de julho, em Barcelona, na Espanha. Foram convocados 31 atletas - 22 homens e nove mulheres. Seguirão também nove treinadores.

"Esta é a maior equipe do Brasil em um Mundial da categoria, e há atletas promissores, como Thiago Braz, Jéssica Carolina, Tamiris de Liz, entre outros", diz o presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo.

Campo Mourão contará com 3 integrantes na seleção Brasileira , um treinador Paulo César da Costa que é TOP 2016  e os Atletas Bruno Fidelis que é também TOP 2016 e Flavia Maria de Lima .

A equipe tem apoio da Fecam através dos projetos Empresa no Esporte , Convênio com a Caixa Economica Federal , Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed)  e Centro de descobertas de talentos , Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e  Instituto Vanderlei Cordeiro  e empresas locais como :
Centro Comercial Casali , Dr. Artur , Paraná Palace , Musical Fm , Paraná Diesel , WA Seguros , Fiorella , Supermercado Tradição , Embracol , MacFarma , WA seguros , Recanto da Costela, Campusmorão  , Bisi , Imobiliária Fabri , Cartório do Valdemar , Fibrafio , Gaúchos Lanches , Viapar e Marcos Corpa   .
Paulinho e Vanderlei  na foto

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores