segunda-feira, 5 de março de 2012

Thiarles é campeão e Weverton terceiro lugar no Sul Americano de Cross Country

Atletas da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) ganharam medalhas no Campeonato Sulamericano de Cross Country, em Lima no Peru. Thiarles Caçanha foi campeão na categoria juvenil e Weverton Fidélis ficou em 3º lugar na menores. A equipe brasileira foi campeã no masculino e vice no feminino.
O Brasil no eventoO Brasil dominou amplamente o Campeonato Sul-Americano de Cross Country, disputado em Lima, no Peru, neste domingo 4. Das seis provas disputadas, quatro tiveram vencedores brasileiros, assim como vitória por equipe da Seleção Nacional: adulto masculino, adulto feminino, juvenil masculino e menor masculino. A competição reuniu corredores de oito países na Escola de Equitação do Exército, no distrito de Molina, na capital peruana.

A equipe de Atletismo da Fecam é patrocinada pelo Projeto Atletismo Esperança, através da lei de Incentivo ao Esporte, Empresa no Esporte, Instituto Vanderlei  Cordeiro de Lima, Confederação Brasileira de Atletismo e Núcleo Regional de Ensino.

Thiarles campeão do juvenil no podium 
 Equipe Masculino - Campeão Geral
Weverton 3ª lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores