quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mourãoenses na Seleção Brasileira de Atletismo

Weverton Fidelis , Flávia Maria de Lima e Thiarles Caçanha dos Santos. Três talentos da equipe mourãoense de atletismo, mantida pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), que acabam de ser convocados para defender a Seleção Brasileira de Atletismo. A conquista das vagas veio depois dos excelentes resultados alcançados pelos atletas durante a Copa Brasil de Cross Country, disputada na cidade de Rio Claro (SP), quando a equipe de Campo Mourão sagrou-se campeã da categoria Menores, masculino e feminino. Os jovens já estão integrados à delegação brasileira que treina em Uberlândia (MG) e o grande desafio é participar do Campeonato Sul-Americano de Cross Country, que acontece no dia 04 de março, em Lima, no Peru.
Fidelis 
 Thiarles
Flavia
ATLETAS DEDICADOS – Para o técnico da equipe mourãoense de atletismo, Paulo Cesar da Costa, que também fará parte da delegação do Brasil na competição, a conquista das vagas para a seleção brasileira é fruto da dedicação dos atletas nos treinamentos realizados durante o ano inteiro na pista de atletismo do Estádio Roberto Brzezinski. “Eles, inclusive, abriram mão de parte das férias, feriados e muitos momentos com a família para treinaram para esta competição, além de estarem vindo de um ano intenso de treinamentos, que resultou em muitas conquistas para Campo Mourão”, valoriza Costa.
RECONHECIMENTO – Esta semana, parte da equipe de atletismo campeã foi recebida pelo prefeito Nelson Tureck, em seu gabinete. Na ocasião, o chefe do Executivo mourãoense elogiou o empenho dos atletas em defender as cores da cidade e enalteceu as conquistas alcançadas pelo esporte ao longo dos últimos anos.

ATLETISMO ESPERANÇA – A equipe de atletismo de Campo Mourão integra o projeto Atletismo Esperança, que recebe apoio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, do programa Empresa no Esporte, da Confederação Brasileira de Atletismo, do Núcleo Regional de Educação e do Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima.




Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato (contato@portalradiorural.com.br)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores