quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ATLETAS DESTAQUES DE JURANDA INGRESSAM NA FECAM

Destaques do atletismo de Juranda no ano de 2011, os irmãos Genivaldo (16) e Wellington (14) ganharam uma oportunidade de ouro para suas respectivas carreiras como atletas, os mesmo a partir deste mês estarão representando a FECAM (Fundação de Esportes de Campo Mourão) em vários eventos estaduais, nacionais e internacionais.

Aplicados e dedicados tanto na escola como no esporte, os irmãos Genivaldo e Wellington dos Santos Nascimento tiveram um excelente ano de 2011, onde graças à secretaria de esporte de Juranda puderam participar de vários eventos a nível regional e estadual, com boas colocações e uma coleção de pódios eles conseguiram reconhecimento e por conseqüência veio esta oportunidade na FECAM. “Eu e meu irmão vamos fazer de tudo para representar bem e com sucesso a FECAM, aproveitar esta oportunidade e lógico, aonde irmos iremos levar o nome de Juranda”. Comenta Genivaldo.

O Secretário de Esporte e Lazer de Juranda Iwo Rafael parabenizou os irmãos, frutos do trabalho realizado pela secretaria que sempre visa o melhor para os atletas em todas as modalidades existentes no município. “Espero que não pare por ai, que os jovens possam seguir o exemplo desses dois meninos que batalharam para chegar onde estão, e com toda certeza vão continuar batalhando para quem sabe um dia representar o Brasil”, finaliza o Secretário de Esporte e Lazer de Juranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores